terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Servidores buscam receber salário atrasado na nova gestão de Luís Correia

Servidores da área da saúde no município de luís Correia (PI); estão cobrando salários dos meses de Dezembro de 2016 e Janeiro de 2017. Segundo os servidores a prefeitura administrada pelo prefeito Kim do Caranguejo (PSB), alega muitas dificuldades, inclusive de acesso as movimentações financeiras do município junto ao banco.
Na manhã desta segunda-feira (23/01) servidores esperaram mais de uma hora para serem atendidos pelo secretário Pedro Junior da nova administração e ouviram mais uma promessa de que amanhã (terça feira 24/01), o dinheiro estaria em conta.

Os servidores foram ainda no promotor de justiça que segundo eles, não poderia fazer nada e aconselhou o grupo a procurar por advogado.

Veja relato de um dos servidores:


O prefeito Kim do Caranguejo (PSB) não foi encontrado pelos servidores e ainda não se pronunciou sobre o caso, mas os trabalhadores esperam chamar atenção do gestor que durante recente campanha (2016), prometeu olhar sensível para área da saúde, inclusive valorizando os servidores.

A solução para o caso pode ser dada ainda nesta terça-feira (24/01), como prometido pelo secretário Pedro Junior (qual a pasta não foi informada e não se encontra no site fora do ar) que teve a sala tomada pelos servidores, inclusive tendo um deles passado por dificuldades de saúde, pois precisa de dinheiro para comprar medicamento e teve que ser levado para atendimento médico. 

Nossa reportagem irá acompanhar a situação dos servidores e fica aberta para esclarecimentos da atual gestão municipal; que inclusive se encontra com site fora do ar, devendo informações e serviços importantes a população de Luís Correia por meio digital.

Redação: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário