sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Secretaria de Defesa Civil inicia vistorias em prédios que apresentam riscos de desmoronamento em parceria com o Corpo de Bombeiros

Na manhã desta sexta-feira (20/01) houve mobilização da secretaria de Defesa Civil que tem a frente o vice prefeito Marcos Samaronne Pinheiro Machado e o comandante do 2º BBM Major Rivelino Moura Silva do Corpo de Bombeiros do estado do Piauí. O objetivo é verificar a estrutura de prédios no centro da cidade que correm o risco de desmoronamento no período chuvoso.
“Há um risco de desabamento eminente com as próximas chuvas em casas do centro que os proprietários não estão fazendo as devidas conservações e isso com certeza pode trazer graves problemas para a cidade e os órgãos envolvidos na área de segurança”. Esclareceu o Major Rivelino Moura Silva que é Comandante do Corpo de Bombeiros em Parnaíba.

O secretário Marcos Samaronne observou de perto o que precisa ser feito em caráter emergencial. “Hoje estivemos vistoriando estes prédios junto com o Major Rivelino Moura e mais precisamente na rua Pires Ferreira existe um imóvel em situação calamitosa e ainda hoje à tarde vamos ver se conseguimos falar com o proprietário para podermos tomar uma providência; antes que aconteça o pior”. Pontuo o secretário que frisa em trabalhar com prevenção”. 
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário