quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Polícia Militar prende dois homens e uma mulher com notas falsas em Parnaíba.

Por volta das 17 horas desta quarta-feira (04/01) Policiais Militares da guarnição modulo dois coordenada pelo Sargento Ataíde; foram acionados até um posto de combustíveis na Av. Chagas Rodrigues no Centro de Parnaíba (PI), para averiguar um caso envolvendo notas de cem reais falsas.

De acordo com informações; Anderson 19 anos e Carlos Henrique de 25 e uma mulher não identificada, foram até uma farmácia comprar remédios para trocar uma nota falsa e no posto pediram para abastecer dez reais, também para trocar o mesmo valor. O frentista desconfiou da nota e acionou a polícia que encontrou o trio em meio a arvores na “beira rio” Bairro do Carmo.


Além das notas que foram levadas para a Polícia Federal e constatadas como falsas; os militares encontraram ainda uma porção de maconha e um triturador da droga. O veículo sem placa “Chevrolet Spin” estaria sendo usado como táxi e o motorista estaria fazendo uma corrida para o dono das notas e do dinheiro falso. O caso está sendo investigado pela polícia.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário