quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Planetário Amigos da Ciência chega ao Parnaíba Shopping

Você já imaginou voltar no tempo há 15 bilhões de anos? É o que os clientes do Parnaíba Shopping podem conferir com o Planetário Amigos da Ciência que apresenta um filme de 20 minutos sobre o sistema solar e as características de cada planeta, além de uma eletrizante volta em uma montanha russa.
 
O cinema 360 graus ficará até dia 19 de fevereiro na praça de eventos do shopping e tem capacidade para 50 pessoas a cada sessão. Em um ambiente climatizado, medindo 7m x 7m, projeção de 360 graus e uma tela de 64m quadrados em alta definição, proporciona a cada visitante um universo novo e cheio de curiosidades.

O filme produzido pela VilmFilms dos Estados Unidos, é totalmente em imagens real, levando os alunos a uma viagem há 15 bilhões de anos, mostrando toda a criação e evolução de todo o sistema do universo.
 
“O Planetário oferece aos visitantes um conhecimento riquíssimo de todo o sistema planetário, uma viagem que é feita de planeta a planeta, e todas as curiosidades do nosso universo. Ainda assistem ao filme deitado sobre um travesseiro levando-os a uma viagem ao universo”, afirmou Francisco Eraldo, diretor do Planetário.

Agradecemos o apoio e a divulgação
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário