domingo, 29 de janeiro de 2017

Greco prende mais dois Suspeitos de explodir caixas eletrônicos no Piauí, entre eles o da rodoviária de Parnaíba

Suspeitos de fraude em concurso são levados para a Acadepol  (Foto: João Cunha/G1)Prisões foram feitas pelo Greco em Teresina (Foto: João Cunha/G1)
Mais dois suspeitas de integrar quadrilha acusada de explosão a caixas eletrônicos no Piauí foram presos neste sábado (28) em Teresina pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). Um dos presos é considerado pela polícia como o líder do bando responsável por ataques a equipamentos na Rodoviária de Parnaíba, Prefeitura de Picos e em uma escola particular de Teresina.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a polícia continua em diligência para prender mais dois homens já considerados foragidos.
Os suspeitos seriam uma extensão da quadrilha presa na semana passada na capital, quando oito pessoas, cinco homens e três mulheres, foram encaminhadas para a sede do Greco.
Prisões em Parnaíba:

Sete suspeitos de explodir caixas eletrônicos foram presos na dia 12 de janeiro, em Parnaíba. Eles estavam em um esconderijo, descoberto após denúncias de populares.
Seis pistolas, dois revólveres, um rifle, munição e equipamentos de comunicação foram apreendidos com os suspeitos. "A maioria da quadrilha é de Teresina e estava sendo acompanhados pela polícia, entre os presos estava o jovem acusado de participar do latrocínio contra o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º Distrito Policial", revelou.
Na última ação, os suspeitos explodiram o caixa eletrônico da Praia do Coqueiro durante a madrugada. O caixa não estava abastecido e os bandidos revoltados atiraram contra residências e veículos que estavam no local.
Uma semana antes da virada do ano um outro caixa do Banco do Brasil foi alvo também em Luís Correia. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos quatro pessoas em um carro participaram da ação e logo em seguida se evadiram rumo ao estado do Ceará.
“Eles renderam os vigias do shopping que fica na frente da agência e colocaram os detonadores para realizar a ação. Foi uma ação bem rápida”, informou o capitão da Força Tática de Parnaíba, Bernardo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário