sábado, 28 de janeiro de 2017

Em fevereiro, estreia TV Integração: mais um veículo de comunicação em Araioses

A imprensa é algo indispensável para qualquer civilização, e mesmo que estejamos vivenciando a era digital, de informação em tempo real, a televisão é um mecanismo importantíssimo para a difusão das notícias.
Uma iniciativa de César Machado e César Filho, em parceria com o empresário Aureliano e o prefeito Mão Santa, de Parnaíba pretende trazer mais uma opção para você que gosta de estar antenado nas notícias da região.
A TV Integração, afiliada à Rede TV!, traz a proposta de uma programação interativa e em sintonia com o telespectador. Com repetidores de sinal em várias cidades do Maranhão e Piauí, a emissora pretende levar o melhor de Araioses para onde as ondas da TV alcançarem. Com isso, repórteres trarão as principais notícias das cidades cobertas pelo sinal da televisão, fazendo com que haja mais conteúdo nos telejornais.
Os estúdios estão instalados no prédio onde funciona a Rádio Santa Rosa FM, que passará a se chamar Rádio Integração e ganhará uma estrutura de melhor qualidade.
A inauguração do Sistema Integração de Rádio e TV está prevista para o início de fevereiro. O evento de abertura do Canal 8, já tem presença confirmada do prefeito Mão Santa, de Parnaíba-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário