sábado, 22 de outubro de 2016

Senhora é atropelada por caminhão na PI 116 em Parnaíba


Um acidente ocorreu na PI 116 que liga Parnaíba e cidade de Ilha Grande do Piauí. Por volta das 11 horas da manhã deste sábado (22/10). A senhora Maria de Jesus Souza Paz Nascimento 50 anos tentava atravessar a via quando foi colhida por um caminhão baú dando ré para fazer entregas de mercadorias.
O Corpo de Bombeiros esteve no local juntamente com socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), eles prestaram socorro à vítima ferida que precisou ser removida para o hospital.

O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPtran) também esteve no local para realizar os procedimentos. O motorista do caminhão Valdemar Santana da Rocha, permaneceu no local até o final de toda a ocorrência.
Por: Denílson Freitas e Gleytownei Miranda/Blog do Pessoa

Atenção Agespisa - Cano quebrado desperdiça água potável há dias

Um cano quebrado há pelo menos uma semana; está formando poças de lama na Av. Dr. João Silva Filho chegando ao cruzamento com a rua Dirceu Arcoverde no Bairro Piauí em Parnaíba. Segundo informações a empresa responsável já foi comunicada, porém, até o momento o desperdício acontece.

Edição: Blog do Pessoa

Criança de 2 anos é estuprada e morta em Parnaíba


O suspeito do estupro de vulnerável foi levado para realização de exames no IML e em seguida foi solto por falta de provas.













Imagem ilustrativa

Uma criança de apenas 2 anos de idade veio a óbito na tarde desta 
sexta-feira (21). O corpo foi recolhido pelo carro tumba do Instituto Médico Legal para a realização da autópsia.

O suspeito já foi encaminhado para exames e coleta de sangue e 
sêmen, mas por falta de provas foi liberado. A família da criança 
mora na Ilha Grande, no litoral do Piauí e o pai é o principal 
suspeito, mas a polícia continua investigando.

O sangue e o sêmen colhidos serão encaminhados para análise 
em Teresina para saber a compatibilidade com o encontrado na 
criança.

Mão Santa e Florentino se encontram e acertam processo de transição municipal

O prefeito eleito de Parnaiba, Mão Santa (SD), encontrou-se na manhã desta quinta-feira (20) com o atual prefeito Florentino Neto (PT), e protagonizou uma cordial e amistosa conversa a cerca da transição municipal para a troca de governo, procedimento habitual e orientado pela Constituição. Florentino apresentou a sua equipe de transição, que ficará responsável por repassar todas as informações e documentações necessárias sobre a situação da Prefeitura de Parnaíba para a equipe de Mão Santa.

O grupo do administrador petista é formado por Francisco Eudes Fontenele Aragão (Controlador Geral do Município), Heleno de Souza Maia (Secretário de Educação), Fábio Silva Araújo (Procurador Geral do Município) e Maria do Socorro Candeira Costa (Superintende de Prevenção e Tratamento do Câncer). O vereador Carlson Pessoa (PPS), que também está atuando no quadro de Mão Santa, requereu de Florentino a possibilidade de disporem de uma sala provisória na Prefeitura para a nova equipe, a fim de otimizar os trabalhos.
Mão Santa disse que o processo faz parte do processo democrático do País e da Constituição para o bom andamento da administração pública e que ambos os prefeitos tem o objetivo em comum de promover o bom desenvolvimento da cidade e do povo parnaibano. Quanto a escolha do novo secretariado, ele lembrou que há duas semanas já está trabalhando na sede da Federação das Indústrias do Piauí em Parnaíba (Fiepi), planejando e ouvindo conselhos de profissionais experientes a fim de comporem a melhor equipe para trabalhar em prol da cidade.

“Temos uma equipe de transição e de planejamento de governo. Já estamos há alguns dias trabalhando incansavelmente na Fiepi, ouvindo de todos os problemas da cidade e absorvendo conselhos tanto de grandes, quanto de pequenos porque temos muito que aprender com todos. Estamos escolhendo essa equipe com muito zelo e cuidado para atender os sonhos e expectativas dos parnaibanos”, explicou.
Por sua vez, Florentino disse que facilitará ao máximo a transição para que o novo prefeito possa fazer um bom trabalho. “Temos que torcer para que a cidade continue crescendo, passando informações para a nova equipe governamental para que eles se planejem para assumir a Prefeitura em janeiro de 2017. Ainda temos um processo de transição até o dia 31 de março de 2017 porque temos balanços e relatórios contábeis a serem fechados”, explanou.

Termo assinado obriga presença do farmacêutico em farmácias do Piauí

Afim de que sejam adotadas medidas destinadas a adequar, corrigir e minimizar a ausência do profissional farmacêutico nas farmácias e drogarias de Teresina e interior do estado, o Conselho Regional de Farmácia do Piauí (CRF-PI) elaborou juntamente com o Procon, através do seu coordenador geral, Nivaldo Ribeiro, e demais entidades farmacêuticas, um TAC (termo de ajustamento de conduta) que apresenta alternativas gradativas com oobjetivo de que, em um cenário próximo, seja implementada assistência farmacêutica plena em todo estado. O termo foi assinado na manhã desta sexta-feira, 21, no auditório de Farmácia da UFPI, pelo CRF-PI, Procon, Vigilância Sanitária Estadual, Vigilância Sanitária Municipal, Sincofarma-PI (Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Piauí) e Sinfarpi (Sindicato dos Farmacêuticos do Piauí).
Na prática, a partir de 01 de dezembro próximo, todas as redes de farmácia com mais de dez lojas, terão obrigação de ter a presença de um farmacêutico durante todo seu horário de funcionamento. As principais redes se enquadram nesse quesito. Já as pequenas farmácias da capital, terão até janeiro de 2018, para oferecer a presença do profissional, por no mínimo, seis horas durante seu horário de funcionamento.
Como a adequação para os estabelecimentos de pequeno porte e “não redes”, é gradativa, eles têm até janeiro de 2026 para implementação total da assistência farmacêutica plena em todo Piauí.
Ítalo Rodrigues, presidente do CRF-PI, explica que o TAC foi necessário, devido a quantidade de profissionais no estado não cobrir a quantidade de farmácias e drogarias. “Nós temos mais postos de trabalho, que profissionais devidamente habilitados e regularizados no Conselho, por isso, a necessidade desse ajustamento. Mas por outro lado, não podemos deixar de oferecer um serviço que é garantido por lei para a população, que é a assistência farmacêutica plena”, disse Rodrigues.
O termo de ajustamento foi construído pela Comissão de Farmácia e Dispensação do CRF-PI, e discutido com as demais entidades farmacêuticas, que chegaram a um consenso sobre a implementação do que já é previsto em lei. Luiz Júnior, secretário-geral do CRF, que coordenou a elaboração do texto da proposição, destaca que o TAC é positivo para população e classe farmacêutica, já que força a abertura de novos postos de trabalho. “Sabemos que a quantidade de profissionais ainda é insuficiente para atender a toda demanda de trabalho, mas com a implementação da assistência plena, todos os novos profissionais que entrarem no mercado, já tem emprego garantido, assim como, favorece principalmente a população, que sempre vai encontrar um farmacêutico no balcão”, completa.
Para o advogado o Sincofarma-PI, Rafael Calado, o termo é positivo e viável de ser cumprido pelos varejistas. “Procuramos estabelecer cláusulas que fosse viável a implementação do termo, tanto para as redes, como para os pequenos varejistas”, completa.
(Com informações do Conselho Regional de Farmácia do Piauí)

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Corpo de homem é encontrado no rio Parnaíba


Aldemir Cunha dos Santos, 39 anos, foi encontrado às 10h45 desta sexta-feira (21/10) no rio Igaraçu, próximo ao Complexo Turístico Porto das Barcas, em Parnaíba. Santos morreu afogado depois de pular da ponte Simplício Dias no início da tarde de quinta-feira (20/10). Foram realizadas buscas e hoje o Corpo de Bombeiros Militar retomou as procuras, sendo que o homem foi encontrado a pouco mais de 100 metros da ponte.
aldemir (3)
aldemir (1)
Aldemir Santos morava na Rua Dezenove de Outubro, Bairro São José. O perito criminal Fausto Vasconcelos, do Departamento de Polícia Técnico Científica, informou que o corpo apresentava ferimentos, provavelmente das pedras. A Polícia Militar foi ate o local para auxiliar a ação de resgate. O corpo foi removido para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.
Aldemir Cunha dos Santos aldemir (2)
Por Daniel Santos

URGENTE: Falta de energia elétrica


Desde às  4 horas  da tarde que  nós  da Rua Dirceu Arcoverde no Bairro Piauí estamos sem energia elétrica. E não  temos nenhum retorno positivo pois ao ligar para a Eletrobras eles afirmam que não  podem fazer nada pois o sistema  está  bloqueado.

Com a palavra a diretoria da instituição.



















































Em tempo:
Nas ultimas 24 horas vários bairros de Parnaíba e cidades vizinhas estão com falha no fornecimento de energia. Consumidores passam horas sem o abastecimento de energia elétrica em seus estabelecimentos, o que gera prejuízos dos mais diversos. 

Até o momento a empresa não se pronuncia e trata a população sem transparência, não transmitindo nenhuma nota de esclarecimento a sociedade que não sabe se terá uma noite e dia de trabalho normal.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Corpo de homem encontra-se desaparecido no rio Parnaíba

O Corpo de Bombeiros com o apoio da Polícia Militar iniciou no começo da tarde desta quinta feira (20/10), buscas no rio Parnaíba próximo ao Porto das Barcas para encontrar o corpo de um homem não identificado e que segundo populares se afogou quando tomava banho.

“Ele teria pulado da ponte Simplício Dias e ficou tomando banho; quando começou a pedir ajuda”. Disse o Sargento Marcos Sergio da Polícia Militar. Ainda de acordo com a polícia um homem tentou ajudar, mas não teve êxito.


Os militares encontraram uma roupa e tênis encima da ponte, porém não há confirmação de que seria da vítima. Populares disseram que ele anda no “troca troca”, toda via, ninguém soube confirmar nome ou apelido do mesmo. As autoridades esperam encontrar o corpo e aguardam por familiares.
Blusa do CAPS foi encontrada encima da ponte.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Denúncia de invasão de terras em Parnaíba

Boa noite,  gostaria que você informasse em seu blog/portal, que hoje dia 19/out por volta das 17h, iniciou a invasão de vários lotes no bairro Reis veloso, no loteamento nova Aldeota, por trás do condomínio Barcelo. Peço que os proprietários dos devidos terrenos tomem ciência pois hoje estavam demarcando e segundo informações amanhã chegarão ônibus com pessoas pra construir barracos. Isso é uuuuurgente!

Resultado de imagem para invasão de terra
Imagem ilustrativa
Edição: Blog do Pessoa

Morre "Gaúcho" do Restaurante Recanto Gaúcho de Parnaíba

Faleceu por volta das 22 horas desta quarta-feira (19/10) Juarez Onildo Jaeger. Conhecido “Gaúcho” proprietário do restaurante Recanto Gaúcho em Parnaíba (PI). Ele estava internado no Hospital Marques Bastos e seu corpo está sendo velado até as 17h de hoje na funerária Paz Eterna do Centro de Parnaíba e até as 17h30min no Jardim Eterno na BR 343.


Resultado de imagem para luto
Edição: Blog do Pessoa

Micro ônibus arrasta moto com duas vítimas em cruzamento com semáforo

Na manhã desta quinta-feira (20/10) por volta das 7 horas; um micro ônibus de número 27 da cooperativa do transporte alternativo de Parnaíba, se envolveu em um acidente com uma moto onde vinham dois homens no cruzamento da Av. Dr. João Silva com a Rua Dirceu Arcoverde em Parnaíba (PI).

Ninguém soube dizer quem invadiu o sinal, o fato é que a moto foi arrastada por cerca de dez metros e seus dois ocupantes sofreram escoriações pelo corpo, dentre eles um idoso. As duas vítimas permaneceram no local e precisavam de atendimento do SAMU.


O motorista do micro ônibus também permaneceu no local prestando apoio as vítimas e esclarecimentos ao PPtran (Pelotão de Policiamento de Trânsito). A via foi interditada em um dos sentidos e trânsito lento até a ocorrência ser resolvida. Não tivemos informações sobre documentação dos envolvidos.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Solenidade cívico-militar marca celebração do Dia do Piauí em Parnaíba

Uma solenidade cívico militar marcou a celebração alusiva ao Dia do Piauí na Praça da Graça, Centro de Parnaíba. A data marca os 194 anos de adesão do Piauí ao processo de independência do Brasil.            
As festividades tiveram início com o hasteamento das bandeiras nacional, do Piauí e de Parnaíba, seguida de desfile militar, com a participação de pelotões da Polícia Militar do Piauí, Marinha, Exército, bem como de instituições civis.         
O chefe do executivo estadual rememora a importância do movimento inciado em Parnaíba para a emancipação política do estado. "A partir daqui nós tivemos uma decisão que consolidou toda essa região Meio Norte para o Brasil e seu processo de independência. Então todos os anos fazemos uma homenagem a esses ídolos que contribuíram para, não só a independência  do país, mas também para a emancipação do Piauí", recorda o governador.
Estudante da Unidade Escolar Edson da Paz Cunha, Wilian Soares participou da solenidade ao lado do governador e descreveu o sentimento de participar das homenagens à esse momento histórico. " É algo indescritível. Nem sempre temos a oportunidade de participar de um momento como esse,  e poder compartilhá-lo ao lado do governador é gratificante", explica.                       
As atividades alusivas ao dia do Piauí seguem durante toda a quarta-feira. Às 17h, em Teresina, a Catedral de Nossa Senhora das Dores recebe a Missa em Ação de Graças. Logo após, o governador segue para a cerimônia de outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, no Complexo Cultural Teatro 4 de Setembro.  
Da Editoria de Cidades
cidadfes@cidadeverde.com

Mais um capotamento na estrada da Pedra do Sal em Parnaíba

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU atendeu na tarde desta quarta-feira (19), feriado, mais um acidente de trânsito.
Desta vez um Fiat/Linea Essence de cor prata na rodovia PI 116, estrada que liga Parnaíba a Praia da Pedra do Sal, quando próximo fabrica de cerâmica, o condutor que não teve seu nome revelado perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.
O condutor do veiculo teve ferimentos leves e recusou atendimento da equipe do Samu. Uma mulher que estava no banco do passageiro teve ferimentos moderados no rosto e precisou ser atendida.




Por: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

No Estado, uma criança morre vítima de catapora; outra é internada na UTI

A médica e diretora do Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, Elna Amaral, informou ao Cidadeverde.com a ocorrência de um óbito em por complicações da varicela, mais conhecida como catapora, em Teresina. Ela explicou que a morte está dentro dos índices das complicações da doença. A vítima é do Maranhão. Outra criança está internada na UTI em estado grave, devido à doença. 
De acordo com a diretora, o óbito foi de criança, com idade não especificada. 
"A criança que veio do Maranhão chegou já em estado bastante grave e nem chegou a ser internada, faleceu ainda na urgência”, disse.
aricela
A médica explicou que os pacientes que mais apresentam complicações são crianças maiores, com idades entre 9 e 15 anos, porque acabam tendo reações mais intensas da doença.
Dentre as consequências estão infecções graves devido às pequenas lesões na pele, pneumonias e até meningoencefalites. 
"O vírus da doença pode afetar o sistema nervoso e desenvolver uma encefalite", disse. 
Ela explicou ainda que, em média, de casa 100 casos, 1 paciente apresentará complicações graves que levarão ao óbito. 
A doença é de fácil transmissão, por vias aéreas. Segundo a médica, o vírus possui uma sazonalidade relacionada com o início da primavera no sul do país - entre julho e agosto - e acaba por disseminar-se por todo o Brasil também nesta época.  
A médica disse ainda que, nos próximos anos, a doença deve desaparecer ou tornar-se bastante rara. Isso porque o governo federal tem administrado vacinas contra a varicela há dois anos, para bebês de até um ano. 
Sintomas e tratamento
A infecção por catapora geralmente dura de cinco a 10 dias. Os primeiros sintomas da doença surgem um a dois dias antes das erupções características da catapora. Eles permanecem por cerca de quatro a cinco dias antes de desaparecerem completamente. Os principais sintomas são:
Febre
Surgimento de bolhas avermelhadas na pele espalhadas por todo o corpo 
Coceira
Mal-estar
Perda de apetite
Dor de cabeça
Dor de barriga.
Na maioria das vezes, o ideal é manter a criança confortável enquanto o corpo combate a doença sozinho. O ideal é evitar levar a criança à escola ou à creche, uma vez que a doença é altamente contagiosa e outras crianças poderão ser infectadas.
Já foram desenvolvidos medicamentos antivirais seguros. Para que apresentem a melhor eficácia possível, eles devem ser ministrados em até 24 horas após o surgimento das erupções.
Em alguns casos, a catapora não exige tratamento, pois pode desaparecer por conta própria. Nesses casos, o médico poderá apenas descrever medicamentos para aliviar a coceira.

Maria Romero
redacao@cidadeverde.com

MEC libera locais de prova do Enem 2016

Resultado de imagem para enem 2016O Ministério da Educação liberou, na tarde desta quarta-feira (19), a consulta aos locais de prova da edição 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos e candidatas já podem consultar, pelo site http://enem.inep.gov.br/participante/, seu cartão de confirmação, para saber qual é o endereço em que farão as provas. Neste ano, uma novidade é que também será possível checar o endereço da prova pelo aplicativo oficial do Enem 2016, disponível gratuitamente para iOS, Android e Windows Phone.
Em entrevista coletiva, na tarde desta quarta, o ministro da Educação, Mendonça Filho, disse que há 181 escolas listadas como locais de prova do Enem e que, atualmente, estão ocupadas por estudantes secundaristas, em protestos contra a reforma do ensino médio e a PEC 241. O ministro ameaçou cancelar o Enem nessas escolas, caso elas não sejam desocupadas até 31 de outubro. De acordo com o governo federal, essas 181 escolas estão em 82 cidades de 11 estados brasileiros, e 95 candidatos inscritos no Enem podem ser afetados pelos protestos.
Em alguns cartões espalhados pelo país, os alunos poderão encontrar a informação “Aguarde a confirmação do seu local de prova. Efetue nova consulta nos próximos dias”. Segundo o Inep, isso significa que o estabelecimento previsto foi comprometido por reformas ou circunstâncias naturais.
Nestes casos, a organização do Enem afirma que o dado será atualizado nos próximos dias, com a realocação dos alunos. A presidente do Inep, Maria Inês Fini, informou que duas escolas em Alagoas, por exemplo, já tinham sido descartadas até esta quarta em razão das chuvas.
Entenda o cartão de confirmação
O Enem 2016 tem 8.627.195 candidatos inscritos. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o cartão de confirmação do Enem também será enviado por e-mail e SMS – serão usados os dados indicados pelos candidatos no sistema do Inep.
A principal informação contida no cartão é o endereço exato em que cada participante fará o Enem. Há três campos que devem ser observado: o primeiro é o local de realização do exame, que diz respeito ao nome da instituição que servirá de local de provas nos dias 5 e 6 de novembro.
A segunda informação é o endereço desta instituição. Por fim, a terceira informação importante para os candidatos se localizarem é o número da sala em que eles farão as provas.
Além disso, é no cartão de confirmação que os candidatos poderão checar os outros detalhes de sua inscrição, como, por exemplo, a língua estrangeira escolhida (inglês ou espanhol), e se o candidato receberá algum tipo de atendimento especial (como prova ampliada, para pessoas com baixa visão) ou específico (como fazer a prova após o pôr-do-sol no sábado, no caso dos sabatistas, ou usar um nome social, no caso dos candidatos e canditadas transexuais e travestis). Nesses casos, o atendimento está indicado abaixo do endereço das provas, conforme indica o exemplo abaixo, de um candidato transexual de Minas Gerais:
Caso haja algum problema, o Inep afirma que os participantes podem entrar gratuitamente em contato pelo telefone 0800-616161.
Provas
Neste ano, as provas serão realizadas nos dias 5 e 6 de novembro. No primeiro dia, sábado, o candidato terá 4 horas e 30 minutos para responder questões de ciências humanas e de ciências da natureza. No domingo, ele terá 5 horas e 30 minutos para as perguntas de linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e redação.
Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h, no horário de Brasília. As provas começarão, nos dois dias, às 13h30. Os gabaritos oficiais das questões objetivas serão divulgados pelo Inep até o dia 9 de novembro. Já os resultados ainda não têm data marcada para serem apresentados.
Horário de Brasília x horário local
A hora de fechamento dos portões do Enem é a mesma para todo o Brasil, e segue o horário oficial de Brasília. Porém, por causa do horário de verão, os estados brasileiros estão em quatro fusos horários diferentes – isso quer dizer que, quando for 13h em Brasília, o relógio em alguns estados pode marcar 12h, 11h ou até 10h. Por isso, o G1 preparou um vídeo para explicar qual é o horário local de fechamento dos portões do Enem 2016. 
Veja a abaixo a lista de estados, segundo o horário local de fechamento.
13h (horário local)
Distrito Federal
Espírito Santo
Goiás
Minas Gerais
Paraná
Rio de Janeiro
Rio Grande do Sul
Santa Catarina
São Paulo
12h (horário local)
Alagoas
Amapá
Bahia
Ceará
Maranhão
Mato Grosso
Mato Grosso do Sul
Pará
Paraíba
Pernambuco
Piauí
Rio Grande do Norte
Sergipe
Tocantins
11h (horário local)
Amazonas
Rondônia
Roraima
10h (horário local)
Acre
O Enem 2016 em números
Nesta quarta-feira, o MEC divulgou também os números consolidados desta edição do Enem. Do total de 8,6 milhões de inscritos, São Paulo, Minas Gerais e Bahia são os estados com o maior número de participantes: 1.404.362, 948.545 e 664.698 participantes, respectivamente.
Neste ano, 68.907 candidatos que apresentam algum tipo de deficiência receberão atendimento especializado. Segundo o governo, os tipos de deficiência, que foram indicados no momento da inscrição, no primeiro semestre, pelos próprios candidatos, são autismo, baixa visão, cegueira, deficiência auditiva, deficiência física, deficiência intelectual, déficit de atenção, discalculia, dislexia, surdez, surdocegueira, visão monocular. Além dessas categorias, 4.603 candidatos indicaram ser portadores de outro tipo de deficiência, ou alguma condição especial.
Além do atendimento especializado, o Enem terá também atendimento específico para 101.902 pessoas: há 7.590 gestantes, 76.275 sabatistas, 1.455 idosos, 16.538 lactantes e 44 candidatos que, por motivos de saúde, farão as provas em uma classe-hospitalar.
A logística do Enem contará com 655.500 colaboradores, incluindo os que atuarão nos locais de prova (coordenadores, chefes de sala, fiscais e funcionários de apoios), os agentes de segurança pública e funcionários dos Correios, entre outros.
As 18 milhões de provas impressas estão sendo distribuídas para os 1.727 municípios em 77 mil malotes.
Ascom

FLAGRANTE - Jumentos na Praça da Graça em Parnaíba

A responsabilidade é do município e tem verba especifica para retirada de animais das ruas no trabalho de correição.



Pick up bate em traseira de caminhão e homem é encaminhado ao hospital

Por volta das 09 horas da manhã desta quarta-feira (19/10) dois veículos se envolveram em um acidente na Av. Princesa Isabel Bairro São Francisco em Parnaíba (PI). A colisão ocorreu em um semáforo da rotatória do “Balão da Guarita”.

Segundo testemunhas um caminhão pequeno carregado de barras de concreto parou no sinal e em seguida uma pick up com dois ocupantes colidiu em sua traseira. Com a forte batida um homem que é policial reformado identificado por “Meneses” e que estava do lado do passageiro; ficou ferido, recebendo atendimento médico do SAMU.
A Polícia Militar esteve presente preservando o local e em seguida o PPtran (Pelotão de Policiamento de Trânsito) sinalizou a via e realizou levantamentos sobre o acidente. A vítima foi levado para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde).
Por: Denílson Freitas/Veja PHB