sábado, 3 de setembro de 2016

Equipe de reportagem da Antena 10 sofre acidente de carro no sul do PI

Uma equipe da TV Antena 10 se envolveu em um acidente na noite desta quinta-feita (01/09), na região Sul do Estado, próximo ao município de Manoel Emídio.
Estavam no veículo de reportagem o jornalista Wesslley Sales e o repórter cinematográfico Candido Medrado. Eles seguiam em viagem para produção de matérias na série "Vota Piauí", da emissora afiliada Rede Record.
O carro saiu da pista quando um dos pneus estourou, e sem controle acabou colidindo em uma árvore.
Levados para o hospital de Floriano ainda durante a madrugada, os dois fizeram exames e já tiveram alta.
No Facebook, a esposa do jornalista Wesslley Sales informou que os dois estão bem e agradeceu pelo carinho dos amigos.
- Na estrada, dupla postou foto horas antes do acidente
acidente.jpg

"Homem Aranha" tenta estuprar garota e dá trabalho a polícia; sendo preso após luta corporal com PMs


Durante a madrugada deste sábado (03/09) um homem identificado por “Cacé” deu trabalho a polícia para ser capturado. O “Homem Aranha” como agora está sendo chamado; pulou cerca de dez telhados tentando fugir da polícia após ser acusado por uma garota de programa por querer força a mesma a ter relação com ele sem camisinha.
O fato correu no Bairro Ceará em Parnaíba no conhecido “Cabaré do Chaga” e mobilizou parte do batalhão que realizaram um cerco policial para não deixar o “Homem Aranha” fugir. Dois policiais ainda tiveram luta corporal com o homem que é da cidade de Luís Correia.
Após procedimentos o acusado foi levado para a Central de Flagrantes; ele é suspeito de ter passagens pela polícia por tráfico, mas sua ficha ainda não foi divulgada pela policia Civil que toma conta do caso. Os policiais Militares tiveram que receber atendimento hospitalar.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa 

Comerciante é roubado e morto na zona rural de Parnaíba

Crime de latrocínio

A policia militar registrou nas primeiras horas da manhã deste sábado(03), mais um crime envolvendo roubo seguido de morte. Desta vez a vítima foi o comerciante identificado com o pré-nome de Valdinar, que residia na estrada da Lagoa da Prata, numa casa/comércio localizada depois da entrada no Conrado, zona rural de Parnaíba.

O corpo do comerciante foi encontrado no quintal da casa, ao lado de uma horta comunitária, que segundo fontes, a vítima já tinha feito a colheita quando foi surpreendida à base de pauladas, indo a óbito naquele local, o qual só pode ser comprovado com o trabalho da perícia forense, que no momento encontra-se na cena do crime.

Em um cômodo da casa foi revirado à procura de objetos valiosos e dinheiro. Sentiram falta de um botijão de gás. A policia acredita que mais de uma pessoa assassinou o comerciante para roubar e que houve uma luta corporal entre vítima e os supostos assaltantes.

'A mulher do comerciante não se encontrava na casa quando seu marido foi assassinado, pelo fato da mesma ter ido dormir na residência de familiares', informou uma fonte diretamente no local.

Quintal da casa onde o corpo foi encontrado
 A vítima atingida na região da cabeça tendo morte imediata

 Casa/comércio onde ocorreu o latrocinio.
O IML chegou no endereço para remoção do corpo do comerciante
Uma guarnição da policia militar comandada pelo cabo Ataíde estava no local fazendo o levantamento da ocorrência.

AGUARDEM OUTROS DETALHES E MAIS INFORMAÇÕES.....

Postado por 

Atenção Vigilância Sanitária; supermercado é flagrado expondo alimento de forma inadequada

Falta de respeito com clientes; falta de zelo pelo serviço prestado e pelo cuidado com o nome da marca. Um supermercado de Parnaíba expõe bolos em bandejas encima do balcão e moscas ficam à vontade para se deliciar e contaminar o alimento oferecido aos clientes.
No momento do flagrante um funcionário da empresa correu para evitar o policiamento do cliente que de forma rápida conseguiu flagrar o despreparo deste famoso supermercado localizado na Av. Pinheiro Machado em Parnaíba. Atenção vigilância sanitária, falta fiscalização constante neste estabelecimento.


O cliente relatou ainda que logo após um funcionário retirar os bolos expostos as bactérias e a poeira; veio outro e colocou novamente os bolos para alegria das moscas e demais parasitas. Fica por tanto um alerta para os clientes que se preocupam com sua saúde e de seus familiares.
Edição: Veja PHB