sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Vidente previu acidente da Chapecoense em março; assista!


Carlinhos garantiu que um acidente aéreo mataria integrantes de um time de futebol
O acidente envolvendo o avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, na madrugada desta terça-feira (29), foi previsto em março deste ano. De acordo com o vidente Carlinhos, haveria uma tragédia aérea que tiraria a vida dos atletas de um clube de futebol.
A revelação foi feita durante o programa de Olga Bongiovanni, em 29 de março, quando o paranormal assegurou: "Um time de futebol inteiro vai morrer em um avião".
O clube de Santa Catarina embarcou para a cidade colombiana para enfrentar o Atlético Nacional pelo primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. Contudo, a aeronave da LaMia caiu antes de chegar ao seu destino final.
O avião, que decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, rumo a Medellín, levava 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.
Até o momento, as autoridades da Colômbia afirmam que há 75 mortos e seis sobreviventes. Dentre eles, três atletas da Chapecoense - Alan Ruschel, Neto e Follmann -, um jornalista - Rafael Henzel - e dois tripulantes - Erwin Tumiri e Ximena Suarez.
Assista ao vídeo em que Carlinhos previu o acidente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário