sábado, 3 de dezembro de 2016

Depre plantará uma árvore para cada quilo de droga apreendida no Piauí

Na próxima semana, policiais da Delegacia Especializada de Prevenção ao Entorpecentes (Depre), mais uma vez, estarão em campo. Desta vez, a atuação das equipes não está relacionada a prisão de suspeitos, mas a preservação ambiental.
Ao todo, serão plantadas 300 mudas de árvores de várias espécies. O número de plantas corresponde a apreensão de drogas ilícitas no Piauí, em 2016. 
"A Depre durante este ano apreendeu trezentos quilos de drogas ilícitas. Para cada quilo de droga será plantada uma muda de árvore. A droga ilícita significa destruição e morte", explica o coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro. 
O plantio de mudas acontece às 7h, da quarta-feira (07), na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na avenida João XXIII.
Além de equipes da Depre, participarão da ação ambiental policiais de outras unidades e instituições como a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e  representantes da Justiça e de instituições que trabalham na reinserção de viciados.

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário