sexta-feira, 11 de novembro de 2016

"Perigo das Obras Sonrisal" - Placa de sinalização turística está caindo e outras nem no local.

A Prefeitura de Parnaíba iniciou parte da sinalização turística na cidade pouco antes do resultado das eleições. O curioso é que logo após a derrota nas urnas o prefeito Florentino Neto do PT e sua equipe; não deram continuidade ao projeto que está parado e o pior as placas estão caindo.
Nesta imagem na avenida Dr. João Silva Filho no Bairro Piauí a placa foi colocada em um poste de iluminação pública e os fixadores da mesma já se romperam o que pode causar um acidente tendo em vista que o local é muito congestionado por carros e fluxo grande de pedestres.

O prefeito Florentino Neto disse em um dos debates na campanha eleitoral de 2016 que as obras do então eleito prefeito Mão Santa (Solidariedade); como governador e também prefeito, eram obras “sonrisal” ou seja, elas se dissolvem rapidamente. Agora vendo as obras de Florentino se diluírem em tempo recorde; aliados de Mão Santa dizem o mesmo. O fato é que a população espero o melhor.

 Em outros locais na cidade as placas não chegaram a ser colocadas e apenas os ferros que as seguram estão anunciando que alí seriam feitas sinalizações turísticas. Cabe uma ação do Ministério Público ou do Tribunal de Contas para  apurar o motivo da paralização e destino dos recursos.


Nesta última imagem a placa atrapalha a iluminação na Rua Dirceu Arcoverde próximo a Dr. João Silva Filho no Bairro. O que leva a crer que não existe um acompanhamento na instalação da sinalização.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário