quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Parte de teto cai em quarto de gestantes na Santa Casa de Parnaíba


No início da noite desta terça-feira (08/11) parte da estrutura do teto de um dos quartos da Santa Casa de Misericórdia desabou. No momento do ocorrido estavam três mães e seus recém nascidos e mais pessoas acompanhantes conforme denúncia.

Um boletim de ocorrência foi registro por um parente de uma das pacientes que registro o fato no horário de visita. “Por sorte os leitos onde os pedaços de gesso caíram não estavam ocupados como ocorre, ficou o trauma devido o susto e o que é pior; parece ser normal, pois um dos funcionários chegou tranquilamente com uma vassoura e pediu para ninguém se preocupar”. Relatou o taxista Irismar Severino que tem uma parente na Santa Casa.

Ainda conforme denúncia um boletim foi feito na polícia para que a Santa Casa seja responsabilizada. Parentes pediram que um outro quarto fosse disponibilizado e isso ocorreu logo após exigência. Até encerramos a matéria a direção da Santa Casa ainda não havia se pronunciado. As vítimas do ocorrido esperam que autoridades tomem providencias como vistoria do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil; antes que ocorra uma possível tragédia.

Por: Denílson Freitas/Veja PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário