quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Fotógrafo de Altos ofende e ameaça cinegrafista da Meio Norte de Parnaíba


Já se passaram mais de três semanas desde que a prefeita reeleita de Altos, Patrícia Leal (PT), levou categóricos e seguidos “NÃOS” de Mão Santa (SD), durante o primeiro encontro dos prefeitos eleitos e reeleitos do Norte do Piauí ocorrido no último dia 28 de outubro na sede da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi). A tentativa frustrada da petista em convencer Mão Santa a votar nela para a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e, ao mesmo tempo, a recusa incisiva daquele que foi o primeiro gestor do Brasil a denunciar as falcatruas do PT em rede nacional (na época em que foi Senador), foi testemunhada e registrada por diversos profissionais de imprensa.

Rapidamente um vídeo do “diálogo jocoso” caiu nas redes sociais, sendo compartilhado, comentado e gerando reações de diversas maneiras e no País inteiro. Na página original onde o vídeo foi postado, o Parnaíba TV, somente nos três primeiros dias já havia mais de 150 mil visualizações. Ao ser reproduzido também em uma das fanpages da jornalista Joice Hasselmann, o conteúdo pulou para milhões de acessos e compartilhamentos.

No entanto, o sucesso do vídeo não agradou em nada a turma do PT, principalmente no Piauí. Talvez por isso e outros motivos, a viralização da peça tenha motivado a ira do fotógrafo da prefeita de Altos contra o cinegrafista da Rede Meio Norte em Parnaíba, João Júnior (foto ao lado). Via mensagem pelo Facebook, o funcionário da Prefeitura de Altos ofende o cinegrafista, chamando-o de “babaca” e ainda o ameaça.

Veja mensagem de João Junior em sua linha do tempo com print’s do diálogo:
“Pra quê essa zanga?... 
Botei nas redes sociais e colocaria mais 1000 vezes! 
...Fotografo da prefeita do PT de Altos-PI, que o Mão Santa da uns conselhos... Lembram? 
Sucesso Nacional!!! 

Cheio de censuras... Kkkkkkk” (cinegrafista da Rede Meio Norte em Parnaíba, João Júnior)


Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário