quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Dupla aponta arma para bebê de 10 meses durante assalto em Buriti dos Lopes

Uma mulher foi vítima de uma dupla armada de arma de fogo na noite desta terça-feira, dia 01. O garupa que portava um revólver apontou a arma para a jovem R. S. de 18 anos e sua filhinha, uma bebê de colo de 10 meses durante assalto na cidade de Buriti dos Lopes. A ocorrência foi registrada por volta das 19h00 na Rua José França da Rocha, bairro Amansa Burro.
Imagem Ilustrativa
Segundo relatos de uma vizinha, a jovem estava sentada na calçada de um vizinho com a bebê no colo quando foi surpreendida por uma dupla em uma moto. Ao anunciar o assalto, um dos assaltantes pediu o celular, a jovem ainda tentou se recusar a entregar o aparelho, mas, ao ver uma arma de fogo apontada para seu bebê, entregou o celular. A dupla que usava capacetes saiu em disparada, deixando toda a vizinhança apavorada.

A vizinha disse que se desesperou ao ver a arma apontada para a criança. “Eles não prezam pela vida de ninguém. Idoso, jovem, criança, bebê, não tem importância nenhuma. Todos nós estamos assustados com a onda de violência que vem tomando de conta de nossa cidade”, disse.

Fonte: Portal Boca do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário