terça-feira, 29 de novembro de 2016

Diretor de hospital confirma morte de Danilo e atualiza sobre sobreviventes

Depois de informações desencontraras sobre o goleiro Danilo, o diretor da clínica San Juan de Dios de la Sierra, Guillermo Molina, confirmou que o jogador da Chapecoense não resistiu aos ferimentos e é uma das vítimas fatais do acidente aéreo envolvendo a delegação da Chape na madrugada desta terça-feira. O atleta chegou a ser regatado com vida, mas foi levado a óbito. Molina recebeu a informação do Hospital San Vicente, para onde Danilo foi levado.
- Dos seis sobreviventes da tragédia, nossa clínica recebeu três pacientes. A clínica Sommer recebeu uma auxiliar de voo, que está bem, de nome Jimena. O Hospital San Vicente, de Rio Negro, recebeu Jackson e Danilo. Segundo informações do hospital, Danilo faleceu. Jackson, entendi que lhe tiveram que amputar um membro inferior – disse, em entrevista ao Seleção SporTV.
Guillermo Molina também confirmou que o goleiro reserva da Chape, Jackson Follmann, e outros quatro sobreviventes seguem internados. São eles o zagueiro Neto, o lateral Alan Ruschel, o jornalista Rafael Henzel e a comissária de bordo Jimena Suárez.
- Entre as 2h30 e 3h30 da manhã, chegaram vivos Rafael Henzel, que é um jornalista local de Chapecó, e o jogador Alan Ruschel. Os dois chegaram não com consciência total, mas não muito mal no geral. Henzel entrou com um problema respiratório severo, com fraturas múltiplas de costelas, lesão no corpo, em pele. Ele se estabilizou, passou por cirurgia e se encontra na unidade intensiva se recuperando no pós-operatório - disse, complementando:
- Neto chegou às 6h45 da manhã em um estado muito severo, com compromisso céfalo-craniano, de tórax e abdominal, com fraturas abertas de membros inferiores. O paciente foi entubado, recebeu respirador, passou pelo processo de equilíbrio hemodinâmico, raio-x. Neste momento se encontra em cirurgias com todos os procedimentos para garantir sua vida.
Ainda segundo Molina, o lateral Ruschel sofreu uma lesão na décima vértebra da coluna. O jogador corre risco de perder o movimento dos membros inferiores.
Lance.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário