sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Aos berros, Garotinho vai para complexo penitenciário de Bangu onde está Cabral

 A Polícia Militar, através do Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (GAECIM), interrompeu as atividades de uma dupla que estava realizando assaltos em Parnaíba. O trabalho de investigações começou por volta das 12h de quinta-feira (17/11) na Rua Santa Teresinha, Bairro Alto Santa Maria, quando uma guarnição comandada pelo sargento Viana Neto, tendo como patrulheiros os soldados Naira e Otaniel, foi até o um estabelecimento comercial onde acabara de ocorrer um assalto.
Naquele momento os policiais souberam de outro assalto realizado nas imediações do Parnaíba Shopping cujos assaltantes, que estavam em uma moto de placa ODV5235, tinham as mesmas características dos que assaltaram o mercadinho, sendo este o terceiro assalto.
Segundo a comerciante do Bairro Alto Santa Maria, os homens estavam em uma moto Yamaha/XTZ de cor vermelha. Um deles desceu da motocicleta com uma arma de fogo niquelada em punho e anunciou o assalto. Ele usava capacete rosa, camisa cinza e calça jeans. O condutor da moto trajava camisa verde estava com um capacete lilás. A dupla levou mil reais do estabelecimento.
Quando a guarnição saiu do comércio foi informada de que a dupla havia passado em uma oficina para ajustar a moto e que na Rua Horizonte descobriram que o proprietário seria a pessoa de Caíque, que mora no conjunto Raul Bacelar. Os policiais conseguiram localizar o endereço e a moto Yamaha/XTZ 125K, modelo 2011, de cor vermelha, placa ODV 5235 Parnaíba (PI).
Na oportunidade, os policiais capturaram Caíque Rodrigues de Sousa, 24 anos, que usa uma tornozeleira eletrônica, e o levaram para o comércio assaltado, onde a mulher vítima reconheceu o rosto do mesmo e também devido a uma tatuagem tribal no braço esquerdo. Caíque, por sua vez, negou e acusou Kleiton Mesquita Machado de ter tomado emprestado sua moto apara realizar os assaltos.
Caíque Rodrigues de Sousa
Caíque Rodrigues de Sousa

Kleiton Mesquita Machado
Kleiton Mesquita Machado

Segundo relatou o sargento Viana à autoridade policial, a equipe foi até a Rua Genésio Pires, Bairro Santa Luzia, onde encontrou Kleiton e vários usuários de drogas, inclusive um adolescente apontado por Caíque como envolvido nos assaltos e foragido do Complexo de Defesa da Cidadania. Tanto Caíque como Kleiton foram levados para a Central de Flagrantes. A arma do crime não foi encontrada e a moto foi apreendida.
Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário