sábado, 8 de outubro de 2016

Preso homem acusado de ter matado outro na Pedra do Sal; por ciúmes de ex-mulher

Jairon dos Santos Reis, 19 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (07/10) acusado de ter matado o jovem Luís Felipe Soares Souza, 19 anos, com dois tiros, sendo que um atingiu a cabeça do rapaz que morreu por volta da 0h30 de sábado (01/09), ainda no local, no povoado Paixão, zona rural do município de Ilha Grande do Piauí.
O segundo disparo atingiu o ombro da adolescente M.R.C. de 17 anos. A garota foi namorada de Jairon Reis, com quem teve um filho. Com o fim do relacionamento, a garota já estava namorando Luís Felipe. A relação na agradou Jairon, que decidiu por fim ao relacionamento de maneira que matou Luís Felipe, que trabalha em um Sushi Bar, e quase matou sua ex.
Jairon
Após o homicídio e a tentativa de feminicídio, a delegada Maria de Jesus instaurou inquérito. A delegada de Feminicídio de Teresina, Ana Melka, veio a Parnaíba para dar apoio às investigações referentes às agressões conta mulheres. O acusado ainda chegou a se apresentar. De posse de um mandado de busca e apreensão, a delegada Melka e equipe realizaram averiguações na residência do acusado no Bairro João XXIII; mas não encontraram a arma do crime. Com o cumprimento do mandado de prisão, as delegadas encerraram o inquérito. Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário