terça-feira, 11 de outubro de 2016

Policia cumpre mandado e prende lavrador condenado a 8 anos de prisão por tráfico de drogas em Cocal

Barrão foi detido pela Polícia Militar no dia 21 de
 novembro de 2015, na cidade de Buriti dos Lopes,
após ser flagrado em posse de drogas. (Clique aqui e reveja)
Policiais Civis coordenados pela Delegada Daniella Dinali, prenderam por volta do meio-dia da última quarta-feira, dia 05 de outubro, o lavrador Reginaldo Sousa da Silva, vulgo "Barrão", de 26 anos, que respondia em liberdade a um processo imputando-lhe os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, no município de Cocal-Piauí.

A ação policial é decorrente de uma sentença condenatória, cujo mandado de prisão foi expedido no dia 03 de outubro de 2016, pelo Juiz titular da Comarca de Cocal, Dr. Carlos Augusto Arantes Júnior.

Reginaldo Sousa, juntamente com outras três pessoas: Wanderson Pereira, conhecido como Marcelo, David da Silva Gomes, alcunha "Dadinho" e Zélia dos Santos Silva, estão arrolados em um processo atribuindo-lhes os crimes de tráfico de drogas e condutas afins (processo nº 0000279-50.2012.8.18.0046) que tramita desde maio de 2012 na Comarca de Cocal. 

Reginaldo e Wanderson Pereira, que atualmente encontra-se em lugar incerto e não sabido pelas autoridades, foram sentenciados a uma pena de 8 anos de reclusão em regime a ser cumprido inicialmente no semiaberto.


Após receber voz de prisão, Reginaldo foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde encontra-se temporariamente recolhido. Ele será transferido para a Colônia Agrícola Major Cesar Oliveira, localizada às margens da BR-343, entre as cidades de Altos e Teresina.
Blog do Coveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário