domingo, 23 de outubro de 2016

Parnaibano procura por parentes no norte do Piauí

Eu estou à procura de meus parentes que moram em Parnaíba; está a mais de 10 anos quando saí de Parnaíba, estou pedindo encarecidamente quem conhecer alguém da minha família que possa entrar em contato comigo.

Me chamo Antônio José Carvalho dos Santos.  

Nasci no Bairro Santa Luzia.

Morei nesse bairro até 1985, foi quando minha mãe faleceu nessa mesma época eu tinha 13 anos de idade nesse mesmo ano meu pai Antônio Jorge dos Santos, vendeu a casa no bairro Santa Luzia e fomos morar no bairro Piauí.

Aí meu pai casou-se com outra mulher que chama-se Maria de Fátima Vieira com quem teve 4 filhos com meu pai que são:
Jorge Vieira dos Santos
Fernando Vieira dos Santos 
Francisco Vieira dos Santos
Daniel Vieira dos Santos     
                   
Quando saí de lá meu pai estava morando em uma invasão ao lado do antigo colégio preventório, obtive informações que meu pai está morando no Alto Santa Maria esse bairro que fica de frente a “DELTA”.
Tenho outra irmãs por parte de mãe que se chamam 
Helena Carvalho 
Jesus Carvalho

A Helena quando saí da ir ela trabalhava na maternidade Nossa Senhora de Fátima aí no Bairro Nova Parnaíba. 
Eu moro em Acailândia (MA). E agora vou passar meus contatos.
99991302926 (vivo)

99981459540 (whatsapp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário