sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Motociclista sofre acidente ao caçar pokémon na PI-459 em Paulistana

Homem foi resgatado pela polícia e encaminhado para o hospital (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Moto na qual o jovem estava foi encontrada na rodovia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um motociclista sofreu um acidente na noite dessa quinta-feira (6) por estar jogando Pokémon Go na PI-459, que dá acesso à cidade de Paulistana, localizada a 461 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado no meio do mato todo ensanguentado e desnorteado.
“Estávamos voltando de uma ocorrência quando encontramos a motocicleta suja de sangue no meio da pista, ao realizar uma varredura na área encontramos o rapaz ferido dentro do mato. Ao questionar o que tinha acontecido, ele nos informou que estava voltando de Betânia do Piauí e começou a ‘caçar pokémons’ quando perdeu o controle da moto e caiu”, disse o Major Estanislau Felipe, comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana.
O motociclista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Paulistana para os primeiros socorros. Ele teve escoriações pelo corpo e passa bem.
Entenda o jogo
"Pokémon Go" usa dados do Google Maps para espalhar monstrinhos, PokéStops e ginásios pelas ruas da sua cidade. Os pokémons aparecem aleatoriamente pelo mapa, respeitando um nível de raridade e algumas condições geográficas. Monstrinhos de água, por exemplo, tendem a surgir perto de rios, lagos e mares.

A ideia é que você ande por aí para encontrá-los e capturá-los. E para isso, basta arrastar a pokébola que aparece na parte de baixo da tela na direção do pokémon.
G1/Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário