domingo, 9 de outubro de 2016

Mão Santa fala de transição e atribui vitória a Deus e aos humildes

No prédio da FIEPI localizado no Centro de Parnaíba, ele recebeu emissoras de TV da capital e em seguida caminhou até o monumento do Centro Cívico, onde conversou com a reportagem da TV Costa Norte.
mãosanta eleitoMão Santa falou sobre o processo de transição de governo, e disse que vai designar uma equipe para tratar do assunto. “Temos que obedecer a constituição, então será formada essa equipe para receber os dados. Somos o prefeito que representa a legalidade, a moralidade e a eficiência exigida na administração pública”, disse.
O próximo prefeito do segundo maior município do Piauí falou ainda que não imaginada voltar a gerir Parnaíba, após 24 anos. “São os desígnios de Deus”, ressaltou, antes de fazer inúmeras referências ao desgaste do Partido dos Trabalhadores perante a opinião pública.
“Coma força de Deus e do povo da Parnaíba. Ontem eu sai de casa a pé, não podia fazer carreata, pois os meus eleitores são os mais humildes. Se eu fosse fazer uma carreata, eu atrepava em um carro. Mas e os pobres, como iriam acompanhar?, questionou ao lembrar que saiu caminhando de sua residência até a Praça da Graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário