sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Empresários foram assaltados e polícia encontra acusados através dos celulares

Dois elementos foram presos na noite desta quinta-feira (28/10) após realizarem assalto a mão armada contra dois empresários da gráfica "Se é arte" em Parnaíba (PI). As vítimas foram surpreendidos por dois elementos em uma moto preta com revolver e tiveram dois celulares iphone levados pelos elementos.
“A esposa de uma das vítimas foi em nossa viatura de plantão entre as avenidas São Sebastião e Chagas Rodrigues solicitar ajuda; imediatamente fomos atender a ocorrência e chegamos aos meliantes através do sistema de localização dos aparelhos com apoio da Força Tática e outras equipes”. Informou o Cabo Brasil da Polícia Militar.
E.de A. S 16 anos e Edinaldo de Araujo da Silva 19 anos são irmãos e juntos no crime foram encontrados na Rua Travessa G Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba. Eles estavam em uma casa alugada; onde escondiam diversos produtos suspeitos de furto. 
No local suspeito de ser uma “boca de fumo” outro elemento foi encontrado, mas conseguiu fugir pulando telhados. 


A polícia acredita que ele tenha fugido com a arma usada no crime. Documentos em nome de Arthur Gleydson Silva Martins e um cartão da Caixa Econômica Federal em nome de Sheila de O. Pereira também estavam na casa onde capsulas de revólver calibre 32” foram encontradas. Mesmo com o sinal dos telefones eles não foram encontrados. A Polícia Civil deve investir o caso.
Por: Denílson Freitas/Veja PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário