segunda-feira, 3 de outubro de 2016

De virada, ex-governador Mão Santa vence em Parnaíba com 45,5% dos votos.

Numa virada surpreendente, o ex-governador Mão Santa (SD) foi eleito prefeito do município de Parnaíba com 45,53% dos votos válidos. Ele derrotou o atual prefeito Florentino Neto (PT), que obteve 44,09%, uma diferença de 1.123 votos. O candidato do PSDB, Tererê obteve 6,51 e Gerivaldo Benício (PDT) ficou na última colocação com 3,87%.

maosanta.png

Brancos foram 2,62% e nulos 6,47%.
Mão Santa, que já foi prefeito de Parnaíba, volta ao poder após perder sucessivas eleições, tanto na cidade litorânea, como para o Governo do Estado.

A rejeição do seu adversário político Florentino Neto (PT) e apoio do ex-governador Zé Filho e da Deputada Estadual Juliana Falcão e Deputado  Estadual Robert Rios; deram grande vantagem a Mão Santa que promete novos e bons dias a segunda maior cidade do Estado do Piauí.
Já o Prefeito Florentino Neto (PT) deixou grandes obras em atraso; o que seria para muitos a salvação de seu segundo mandato. Mesmo com apoio do Governo do Estado e dos Deputados Estaduais Zé Hamilton e Dr. Helio; o petista teve grande rejeição do eleitorado que demonstrou nas urnas a vontade de mudança.
Resultado de imagem para florentino neto
Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário