segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Prefeitura oferece pista cross ao lado do Parnaíba Shopping

Seria cômico se não fosse a pura realidade o desleixo com nossa população e desrespeito com os empresários das grandes capitais que desejam ou já investem em Parnaíba (PI). O prefeito Florentino Neto do PT, parece não avaliar a importância do empreendimento privado “Parnaíba Shopping”, algo inédito em nossa cidade e que trouxe a Parnaíba entretenimento, serviços, comodidade e acima de tudo, respeito por nossa cidade que saiu do perfil de “interior que não tem um shopping” e hoje conta com algo tão moderno e atrativo.

Nem mesmo um simples calçamento (para não falar asfalto) o prefeito petista não demonstra interesse em fazer ao lado do shopping. Nas imagens nota-se que mais parece uma “pista de cross”  como intitulam alguns, do que uma via de acesso ao nosso tão atrativo shopping, que leva o nome da cidade e é hoje frequentado diuturnamente por nossa gente e cidades vizinhas.


O suporte mínimo que poderia ser oferecido ao condomínio comercial e a população que o frequenta não é implantado pela prefeitura de Parnaíba. Não contamos com uma passarela para idosos, gestantes ou crianças que se ariscam no trânsito rápido em horários de pico da Av. São Sebastião, além disso, falta iluminação e o transporte de péssima qualidade não é compatível ao fluxo e nem ao horário do estabelecimento, principalmente aos funcionários das lojas e nos finais de semana.

Isso, seria o básico em outros governos a nível de nordeste.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário