quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Evento reúne multidão de evangélicos em comemoração ao Dia da Bíblia em Buriti dos Lopes



A dupla sertaneja gospel goiana Daniel e Samuel foi a grande atração desta noite de terça-feira, dia 01/12 na Avenida Lívio de Carvalho em Buriti dos Lopes em evento em comemoração ao Dia da Bíblia. O evento arrastou uma multidão de evangélicos para a Praça da Avenida. Em cima de um grande palco, os artistas emocionaram o público ao cantar seus grandes sucessos evangélicos. A banda evangélica buritiense, Forró Gospel.com abriu o show da dupla. O evento que passou a integrar o calendário oficial do município desde 2013, contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes.

O prefeito Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca e as secretárias de Cultura Mazé Silva e de Administração Dra. Eliane Sousa estiveram presentes. Representantes das igrejas evangélicas de Buriti dos Lopes e de várias cidades da região norte do Piauí e do estado do Maranhão, marcaram presença no evento.

De acordo com o prefeito Bernildo Val, a festa da comunidade evangélica é um momento muito importante para a cidade. “Abençoado Brasil cujo Deus é Senhor, abençoado seja o Piauí, abençoado seja Buriti dos Lopes. Hoje é um momento muito importante para a cidade. Desde o início de nossa gestão, fomos procurados pelos pastores das igrejas para apoiar esses eventos, e assim temos feito. Já trouxemos os cantores Felipão e Robertinho do Pará, trouxemos também a maior banda gospel do país, a banda Som e Louvor e agora trouxemos uma das melhores dupla sertaneja gospel do Brasil que é essa dupla maravilhosa Daniel e Samuel.

Colaborar para que um evento como essa aconteça nos enche de alegria”, salientou o prefeito. O prefeito agradeceu a todos envolvidos na organização do evento. “Muito obrigado ao segmento evangélico, vocês tem uma responsabilidade enorme nesse município. Buriti dos Lopes, assim como várias cidades brasileiras, também tem suas dificuldades, mas com a presença de Deus e de vocês orando passaremos por cima de todos os problemas”, disse Bernildo Val.

A comemoração ao Dia da Bíblia começou com um grande culto com a presença de diversos pastores de igrejas do Município. As caravanas de evangélicos presentes no evento, oraram, louvavam e cantavam as músicas das duas atrações musicais da noite. Para o pastor Luzimar Parente da igreja Assembleia de Deus, eventos evangélicos dessa magnitude que vem ocorrendo nos últimos anos em Buriti dos Lopes, só tem sido possível por conta do apoio que a Prefeitura vem dando. O pastor fez questão de agradecer ao prefeito Bernildo Val por está sempre atento a atender aos pleitos das igrejas do Município. Os organizadores estimaram um público de cerca de 8 mil pessoas.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário