terça-feira, 10 de novembro de 2015

Sine-PI oferta 450 vagas de emprego para telemarketing e cadastrador

Candidatos lotaram a agência do Sine-PI para concorrer às vagas de emprego em Teresina (Foto: Gil Oliveira)Candidatos devem procurar o Sine-PI para concorrer às vagas de emprego em Teresina (Foto: Gil Oliveira)
O Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine) oferece esta semana 450 vagas de trabalho, a maioria são para operador de telemarketing e cadastrador. Para concorrer as oportunidades, os interesssados devem se cadastrar no site da entidade, ter o ensino médio completo e conhecimento de informática.
Segundo o gerente de Intermediação de Mão de Obra do Sine, Rafael Torres, o processo para selecionar 45 cadastradores segue até quinta-feira (12) em Teresina. Além de retirar a carta de encaminhamento na sede, o candidato deve também entregar o currículo na gerência.
Serão selecionados também 300 profissionais para área de telemarketing. Outras oportunidades ofertadas são para chapeiro, eletricista, promotor de vendas, técnico em edificações e vendedor. A seleção segue até o preenchimento de todas as vagas, na unidade centrallocalizada na Avenida José dos Santos e Silva, nº 1380, Centro de Teresina.
"Todos os interessados devem estar cadastrados no sistema e ter em mãos a carteira de identidade, carteira de trabalho, Cadastro de Pessoa Física (CPF), certificados de qualificação se houver, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e perfil profissional com foto. O horário de atendimento é de 7h30 às 13h30, através de senha e agendamento", explicou.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário