sábado, 14 de novembro de 2015

Policial Civil é atingido com cinco tiros em loja no bairro Parque Itararé

Policial Fred Maia está internado em estado grave no HUT (Foto: Catarina Costa / G1 PI)Policial Fred Maia está internado em estado grave no HUT (Foto: Catarina Costa / G1 PI)
O policial Civil Fred Maia, chefe de investigação do 8º DP, levou cinco tiros na tarde desta sexta-feira (13) no bairro Parque Itararé, Zona Sudeste de Teresina. Segundo informações do delegado Jorge Ferreira, a vítima levou dois tiros na cabeça e outros três no corpo durante uma tentativa de assalto.
Delegado Jorge Ferreira acompanha Fred Maia no HUT, em Teresina (Foto: Catarina Costa/G1)Delegado Jorge Ferreira acompanha Fred Maia no
HUT (Foto: Catarina Costa/G1)
“Conversamos com a vítima e ela confirmou que foi uma tentativa de assalto. Fred estava em uma loja no Parque Itararé quando foi abordado por dois homens que efetuaram os tiros. Ele reagiu e atingiu um dos atiradores. O crime ocorreu por volta das 13h”, afirmou o delegado.

Fred Maia foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi atendido e seu estado de saúde é considerado estável. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima está consciente e em atendimento para verificação de seu estado clínico. Cirurgias ainda não estão descartadas.

Muitos delegados e policiais civis estão na porta do HUT prestando solidariedade para Fred e sua família. Outros agentes estão em campo tentando identificar e prender os atiradores. Muito abaladas, a mãe, esposa e a filha de Fred Maia chegaram à unidade de saúde, mas não quiseram falar com a imprensa.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário