sábado, 7 de novembro de 2015

Operação prendeu 36 pessoas por tráfico de drogas no Sul do Piauí

Operção Avast prendeu 36 pessoas por tráfico de drogas no Piauí  (Foto: Divulgação/PM)Operção Avast prendeu 36 pessoas por tráfico de drogas no Piauí (Foto: Divulgação/PM)
A Operação Avast das polícias Civil e Militar do Piauí prendeu na manhã deste sábado(7), 36 pessoas nas cidades de Alegrete do Piauí, Pio IX, Alagoinha e São Julião, região Sul do Piauí, por  tráfico de drogas e plantação de maconha no quintal de casa.
Os suspeitos comandavam o tráfico de drogas na região Sul fdo Piauí (Foto: Divulgação/PM)Os suspeitos comandavam o tráfico de drogas na
região Sul fdo Piauí (Foto: Divulgação/PM)
De acordo com a polícia, foram dados cumprimentos a 43 mandados de prisão e  de busca e apreensão .“Passamos um ano fazendo o planejamento e levantando e informações pela inteligência da Polícia Militar e da Polícia Civil. Na operação atuaram 102 PM’s em 30 viaturas”, disse o comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso.

Com os presos foram encontradas grande quantidade de drogas como crack e cocaína. “Esse pessoal comandava o tráfico naquela região. Predemos com eles 4 carros, 20 motos, muitas armas e munição. Em uma das casas foram encontrados pés de maconha no quintal”, contou o coronel.

Segundo o coronel Paulo de Tarso, na operação também foi apreendida uma menor de doze anos que estaria tento um relacionamento com um homem de 30 anos. “Ele também vai responder por estupro de vulnerável”, afirmou.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário