domingo, 8 de novembro de 2015

Homem é acusado de estuprar garota de 12 anos em Parnaíba

Francisco Arnaldo dos Santos Silva, preso acusado de ter aliciado e estuprado menor de 12 anos

Um homem identificado como Francisco Arnaldo dos Santos Silva, de 45 anos, foi preso, acusado de ter aliciado e estuprado uma menina de 12 anos em Parnaíba. Os encontros com a garota aconteciam no Mercado de Fátima, onde a mãe da vitima é proprietária de um bar.
A mãe da garota identificada como Darla Beviláqua começou a desconfiar do comportamento da filha, e descobriu que a menina já mantinha relações amorosas com o acusado há cerca de dois meses. Darla revoltada com a situação procurou a polícia e denunciou o caso.
Diante dos fatos, a policia militar, efetuou a prisão de Arnaldo, sob acusação de estupro de vulnerável. A garota deve ser submetida a exames que podem comprovar as relações sexuais.

Vitima de estupro
O Conselho Tutelar de Parnaíba foi acionado para acompanhar o caso. A garota chegou a confidenciar para um funcionário da Central de Flagrantes que realmente teve relações sexuais com Francisco Arnaldo.
O delegado Rodrigo Melo explicou que Arnaldo foi preso e colocado à disposição da Justiça onde poderá responder por crime de pedofilia.



Por: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário