domingo, 8 de novembro de 2015

Defensoria Pública da União no Piauí abre vagas de estágio remunerado

A Defensoria Pública da União no Piauí (DPU) está com inscrições abertas até terça-feira (10) para o processo seletivo de estágio para as áreas de direito e de apoio, nos cursos de administração de empresas, serviço social, letras português e comunicação social. Os interessados devem acessar o site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).
Para o curso de direito, as vagas sãVao para formação de cadastros de reserva, bem como o preenchimento de vagas de estágio que venham a surgir no prazo de validade do certame, a critério da administração da DPU. Podem participar acadêmicos que estejam matriculados a partir do 5º período, exceto o último. A duração do estágio é de, no mínimo, seis meses.
O processo de seleção das áreas de apoio destina-se ao preenchimento de quatro vagas e cadastro reserva. Os requisitos das áreas de apoio exigem que o estudante esteja matriculado a partir do 4º semestre do curso, quando convocado para firmar o termo de compromisso de estágio, ocasião em que deverá apresentar o histórico acadêmico atualizado e o comprovante de matrícula.
Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e discursiva a ser realizada dia 29 de novembro. Para área de apoio, também será realizada entrevista.
A Defensoria remunera com bolsa auxílio mensal de R$ 800 e auxílio transporte. A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais, manhã ou tarde, conforme a disponibilidade de vagas e respeitando o turno escolar do estagiário
A validade do certame é de seis meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até um ano.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário