sábado, 7 de novembro de 2015

Confira o sorteio de cadastro de reserva do Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura municipal em parceria com a Caixa Econômica Federal, com inspeção de Autoria Fiscal, realizou na manhã desta sexta-feira (06) na escola Roland Jacob, o sorteio de 1.500 vagas de Cadastro de Reserva para o Programa Minha Casa  Minha Vida.
 
sorteio (1)
 
O objetivo é ter uma reserva para atender as necessidades de vagas que vão surgindo por conta de reintegração de posse, de famílias que não conseguiram concluir o último estágio do processo, por denúncias de ocupação irregular. A intervenção já vai funcionar com o Residencial Dom Rufino e o com o Residencial Dunas I e II. Este último terá a entrega das unidades habitacionais em dezembro.
 
sorteio (2)
 
A lista com os nomes sorteados para o Cadastro de Reserva será disponibilizado no auditório da Prefeitura de Parnaíba, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e na Câmara de Vereadores. O sorteio foi realizado com um banco de dados de mais de 16 mil cadastrados realizado em 2013.
sorteio (3) 



















Confira a lista completa com os nomes sorteados para o cadastro reserva do Programa Minha Casa Minha Vida:
 
Ascom/PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário