quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Baiano é preso por assalto e tentativa de estupro em Parnaíba


Assalto seguido de tentativa de estupro se deu na manhã desta quinta-feira (19/11) por volta das 11 horas da manhã em uma loja de produtos ortopédicos localizada em frente ao hospital Dirceu Arcoverde na Rua Rodrigo Coimbra Bairro Rodoviária em Parnaíba (PI). O ronda Cidadão da Polícia Militar com os Saldados Laurindo, Leonardo e Wolney foram ao local.

O elemento Ailton Lima de Jesus 28 anos de Feira de Santana na Bahia foi assaltar o estabelecimento e não satisfeito tentou abusar sexualmente de uma mulher que trabalhava no local. Segundo relatos ele usava o cabo de um guarda chuvas que fingia ser uma arma de fogo e mandou que a mulher fosse para outra sala e no momento que tirava a rouba ela gritou pedindo socorro.


O elemento foi surpreendido por populares na maioria moto taxistas e para fugir falava que iria atirar e pegava no cabo do que seria uma arma, mas populares o deixaram correr e acionaram o ronda cidadão ao mesmo tempo em que monitoravam o elemento que foi detido e preso pela polícia em uma rua ao lado do “Estádio Mão Santa” hoje Pedro Alelaf com ele dois celulares da vítima. O mesmo foi levado para a Central de Flagrantes.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário